Bandeira elo: cartão iFood Benefícios com maior rede de aceitação.

criado em 14 de Outubro de 2021

última atualização 20 de Setembro de 2023

Você sabia que o iFood além de oferecer deliciosas refeições e produtos de supermercado, pode alimentar seus funcionários com mais praticidade? Isso é possível graças ao Cartão iFood Benefícios bandeira Elo

E a maior empresa de delivery de alimentação da América Latina que está sempre inovando, pode ser a parceira perfeita para a jornada de sucesso do seu negócio. 

Quer saber como? Aproveite este texto e conheça as diferentes possibilidades que o iFood pode oferecer para a sua empresa, muito mais rápido, prático e acessível

Qual bandeira do cartão Elo?

Com mais de 140 milhões de cartões emitidos, a Elo é 100% nacional e conta com uma infinidade de serviços de ponta que certamente irão atender todas as suas necessidades. Fruto da parceria entre Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, a Elo é hoje a terceira bandeira mais utilizada no Brasil, atrás apenas de Visa e Mastercard.

Por que escolher o cartão iFood Benefícios bandeira Elo?

O vale-refeição em uma empresa pode ser muito importante para a retenção de talentos e a melhoria da qualidade dos serviços. Mesmo que não seja obrigatório nas leis trabalhistas, ele pode demonstrar que a sua empresa se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários.

Com o cartão iFood Benefícios Elo, é muito mais fácil encontrar mercados, restaurantes, padarias, lanchonetes e tantos outros estabelecimentos que aceitam essa bandeira, já que ela é uma das mais abrangentes do país.

Além disso, com a facilidade de acesso e segurança através do aplicativo iFood, seus funcionários podem encontrar diariamente diversos cupons de desconto, o que vai garantir economia e maior rendimento do vale-refeição.

E se você atua no RH da empresa, seu trabalho pode ser ainda mais agilizado. A praticidade para gerar relatórios de uso do cartão vai estar concentrada em um único lugar, otimizando os serviços e processos.

Assim, com esse pacote de benefícios, a rapidez durante os intervalos de seu time será ainda melhor, já que a rede credenciada de mercados e restaurantes pode ser facilmente encontrada. Conheça agora o que é uma rede credenciada e como ela pode ser útil no seu dia a dia

Entenda o que é uma rede credenciada

Que o iFood chega em qualquer lugar você já sabe, mas sabia também que nossos serviços podem ser encontrados em diferentes lugares, de forma rápida e segura? Isso se dá a partir da bandeira Elo.

A cobertura de nosso cartão alcança mais de 4 milhões de restaurantes e mercados. Além desses, cerca de 236 mil estão disponíveis para o acesso rápido e facilitado em nosso App para celulares e tablets. 

Com taxa zero na adesão, diferentes espaços estão aceitando o cartão iFood Benefícios Elo. O que torna a experiência de compra dos consumidores ainda melhor em todo o território nacional. 

Vale ressaltar que o cartão iFood Benefícios é aceito em qualquer estabelecimento que aceite o método de pagamento “crédito”, sem que o usuário encontre dificuldades para utilizá-lo

Isso tudo aliado com a bandeira Elo, responsável pela maior cobertura do país, sendo encontrada facilmente em qualquer lugar. Destacamos que essa bandeira não é válida para iFood Card. 

E se o assunto é benefício, você precisa conhecer como funciona o iFood Benefícios, acompanhe.

Como funciona o iFood Benefícios? 

Antes de iniciar o cadastro da sua empresa no iFood Benefícios é necessário saber que você não precisa em um único momento identificar os funcionários que irão receber o cartão iFood Benefícios Elo, isso pode ser feito de maneira gradual. 

Além disso, seus funcionários podem utilizar os benefícios através de duas maneiras, com o cartão físico nas lojas ou ainda através do aplicativo, seu uso nesse caso só será permitido através do uso da internet nos smartphones

Para isso, o primeiro passo é cadastrar sua empresa no iFood Benefícios, preenchendo o formulário facilitado e sem complicações. Nele você vai identificar o nome do gestor, número de whatsapp, e-mail corporativo, dados da empresa e selecionar a opção que sua empresa se encaixa. 

Feito isso é só clicar e enviar as informações. Você pode optar ainda pelo plano ideal que mais se relaciona com seu quadro de colaboradores, identificando também a quantidade de beneficiários. 

Feito isso, é só esperar a comprovação e na sequência seus funcionários já vão poder utilizar o cartão iFood Benefícios bandeira Elo. Acompanhando pelo aplicativo seus saldos, restaurantes pedidos e valores gastos, de modo prático e organizado. 

Ficou curioso para implementar essa ótima funcionalidade na sua empresa, garantindo uma maior gestão de benefícios aos seus funcionários? Veja a seguir como isso pode ser feito. 

Como eu faço para implementar na minha empresa? 

O cartão iFood Benefícios bandeira Elo pode ser vantajoso para o seu negócio, além de garantir a atração e permanência de bons profissionais, vai ser perfeito para demonstrar reconhecimento e valorização ao colaborador, auxiliando na produtividade na gestão da empresa.

Com essas vantagens, vamos te ensinar a seguir o que pode ser feito para que essa funcionalidade seja implementada em sua empresa:

  1. Instale o aplicativo do iFood Benefícios em um celular ou table

2. Insira os dados da empresa, crie a conta e acesse. 

Fácil e rápido! Para seus funcionários o processo também é bem facilitado, você pode explicar para eles o seguinte passo: 

  1. Baixar o aplicativo iFood Benefícios em um celular ou tablet;

2. Adicionar ou criar uma conta;

3. Em seguida vai aparecer a tela inicial, e caso precise desbloquear o cartão é só clicar em Desbloquear Cartão.

4. Após, adicione os 4 últimos números do cartão;

5. Criar a senha para comprar utilizando o cartão, com 4 números e salve. 

Prontinho, é só começar a usar! 

Tudo é muito mais prático do que você imagina.

Com a facilidade das etapas e garantia de bons serviços, o iFood Benefícios bandeira Elo pode ser ideal no crescimento e sucesso do seu negócio. Além de oferecer aos funcionários o vale-refeição mais aceito no país!

E se você quer conhecer outros benefícios que o iFood pode oferecer para a gestão de sua empresa, acesse agora mesmo o nosso site! Aproveite também para saber mais sobre planos e serviços que podem ser perfeitos para sua família. 

Seja para sua empresa ou família, o iFood estará disponível para você todos os dias em qualquer lugar, com muito mais segurança, praticidade, economia e os melhores pratos. Tá esperando o que? 

Dê um passo à frente, invista na gestão da sua empresa. E, conte com o iFood para que seus colaboradores sejam cada vez mais parceiros do seu crescimento. 

Desbloqueie os segredos para uma gestão de RH bem-sucedida

Protegido por reCAPTCHA - Privacidade - Condições

Ao enviar o formulário você aceita receber comunicações do iFood por e-mail e WhatsApp

Desbloqueie os segredos para uma gestão de RH bem-sucedida